segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DC Universe

DC Universe Online consegue 120 mil novos jogadores de PC em menos de 48 horas

O Presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, anunciou no Twitter que mais de 120 mil novos jogadores de PC se cadastraram no MMORPG de ação DC Universe Online nas primeiras 48 horas em que o jogo migrou para o modelo free-to-play.

 
Além do grande número, Smedley comentou que o número de jogadores logados ao mesmo tempo aumentou em 300%, o que acabou resultando em longas filas nos servidores. Como a empresa havia liberado o link de download do jogo em sua página no Facebook, mesmo com o site em manutenção, os novos jogadores puderam ir se preparando para jogar.


Assim que tudo voltou ao normal, os servidores estavam lotados e era quase impossível criar um novo personagem. Isso tudo porque o jogo ficava voltando para a tela inicial durante o processo de criação, anulando todo seu progresso na customização dos personagens, problema que já foi solucionado

Quem quiser experimentar o DC Universe Online, basta fazer o download no site oficial. Os jogadores da versão gratuita têm acesso a quase todo o conteúdo, além de ter acesso liberado em guildas e à maioria 
dos poderes 

 
 
O jogo segue o estilo de super heróis. No início, o player deverá optar jogar com um Herói ou com um Vilão e em seguida escolher um mentor. E, como na maioria dos games do gênero, o jogo conta com dois tipos de servidores PvE e PvP.
O número de jogadores tende a ficar maior já que a empresa tem programado o lançamento de uma campanha tanto na web como na televisão para o fim deste mês. A Sony Online Entertainment não mencionou os números relacionados aos jogadores do PS3.

Fonte: PC Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário