sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 tem novas imagens e vídeo de batalha contra chefe

O lançamento de Final Fantasy XIII-2 no Japão já está agendado para o próximo mês, enquanto nós, ocidentais, teremos que esperar até o final de janeiro para ter o jogo em mãos.
 
Isso não quer dizer que não podemos conferir uma série de vídeos e imagens que já estão em inglês, tendo uma melhor ideia do que esperar deste novo título de RPG da Square Enix. A companhia liberou novas imagens que mostram o game já com suas legendas em inglês



Um vídeo onde é possível acompanhar uma batalha contra um “chefão” gigantesco também já está disponível. Agora, confira a prévia mais abaixo e acompanhe também alguns dos sistemas inéditos presentes nas batalhas deste novo Final Fantasy:





A história deste novo capítulo será menos linear, cheia de mistérios a serem resolvidos em uma busca pelo portal para o mundo invisível chamado Bunibelle. A Deusa Etro vai ter um papel importante na história, mas ainda não foi revelado pelos produtores do game. Apesar da história ser retomada logo após Final Fantasy XIII, alguns personagens que estarão de volta terão passado por mudanças inesperadas.

Final Fantasy XIII-2 pertence à série Fabula Nova Crystallis, que engloba também Final Fantasy Versus XIII e, obviamente, o Final Fantasy XIII original. O game chegrá ao mercado para os consoles do PS3 e Xbox 360.



Fonte AllGamesBeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário