segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novas imagens e detalhes do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco explicam vantagem em tirar armadura

A Namco Bandai divulgou novas imagens e explicou alguns detalhes mostrados no último trailer do jogo comemorativo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle. Como a vantagem em tirar a armadura durante a batalha.



O sistema não deverá surpreender fãs do desenho, pois segue regras que eles já conhecem bem. Ao remover as armaduras, a defesa dos cavaleiros fica drasticamente reduzida, porém, suas barras de cosmo se preencherão muito mais rapidamente, aumentando seu poder ofensivo.

Apenas os cinco personagens principais, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, terão acesso à possibilidade de tirar a armadura no meio do combate, apesar de
Aiolos de Sagitário também aparentemente ter uma versão sem armadura.

Bastará pressionar o botão Select para que seu personagem remova sua armadura. Uma vez sem ela, o jogador terá que ficar desprotegido pelo resto do nível. Exceto no caso do cavaleiro de Fênix, também sem surpresa alguma para fãs do desenho, que pode regenerar sua armadura como a lendária ave da mitologia.


Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário