sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nintendo confirma jogos gratuitos do GBA para Embaixadores do 3DS em dezembro

A site oficial da Nintendo na Espanha postou uma preocupante notícia esta semana, afirmando que os dez games gratuitos do Game Boy Advance, anunciados para os primeiros compradores do 3DS, através do Programa de Embaixadores, seriam distribuídos somente em 2012. A Nintendo da Inglaterra, por outro lado, insiste que o jogos estarão disponíveis para download até o fim deste ano.


 “Os aguardados dez títulos do GBA para o Virtual Console, oferecidos para os registrados no Programa de Embaixadores do Nintendo 3DS estarão acessíveis antes do fim de dezembro de 2011. Faremos maiores anúncios nos próximos dias”, conta o release oficial.

A Nintendo ainda não confirmou a lista completa, apenas metade: Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare Inc: Mega Microgames e Mario vs. Donkey Kong. Rumores apontam que Super Mario Bros 3, Super Mario Advance 4 e Kirby & The Amazing Mirror também entrarão no programa. Aguarde a lista completa e mais detalhes em breve.

 Fonte:  Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário