sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Versão de testes aberta do MMORPG DragonSoul é lançada hoje

A produtora Neonga acaba de lançar a sua versão de testes abertos para o seu mais novo MMORPG gratuito, o DragonSoul. O título tem foco nas batalhas de jogadores contra jogadores (PvP) e se passa em um mundo que é inspirado pela mitologia asiática.



São quatro classes de personagens para escolher: Guerreiros, Magos, Assassinos e Caçadores, que se dividem entre oito reinos de um mundo misterioso. Como um fator de maior imersão para o game, ele oferece a oportunidade de os jogadores se tornarem reis de um condado, um conselheiro do rei ou até mesmo um general militar que comanda exércitos.

Há também modos de criação de itens, um sistema de pets e montaria e centenas de missões para cumprir durante a aventura. Entre os destaques do game, que se sobressaem em relação a outros títulos do mesmo gênero, estão o modo de combate automatizado – que é chamado de “Battle-Assistant” –, além do “Quest-Tracker”, que ajuda o jogador a encontrar as missões.

Vale ressaltar que a produtora deixou claro que todos os personagens utilizados nos testes beta poderão ser utilizados depois que o game for lançado oficialmente, também um outro diferencial aos outros games, que costumam apagar todos os personagens que participaram da versão de testes beta.

Para se registrar e ter a oportunidade de testar o DragonSoul, é só acessar o site oficial do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário