quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PlayStation Vita



Um novo video game portátil da Sony esta  surgindo no mercado ,  PSVITA(Plasystation Vita) , Mas afinal oque é esse aparelho?

Em apenas dois dias, a Sony vendeu 320 mil unidades, As grandes diferenças do PSVita para o PSP, antigo portátil da Sony, são a tela, que é um pouco maior (5 polegadas e OLED) e possui tecnologia sensível ao toque. O aparelho conta, também, com duas câmeras, uma frontal e uma traseira, acelerômetro e chipset gráfico que traz gráficos bem mais modernos do que o Nintendo 3DS, seu concorrente.

O Vita também conta com conexão Wi-Fi e 3G e um dos seus fortes é utilizar as câmeras presentes no aparelho para transformar o mundo em real em virtual. Como? Você pode, por exemplo, “transformar balcões de cozinha em um ringue de combate ou salas de reunião em um campo de batalha”, afirma o site do produto. Tudo utilizando Realidade Aumentada, claro.

O Vita utiliza as conexões com a internet para identificar jogadores próximos e permite a interação nos jogos. Conectado a internet, você também pode continuar o seu jogo de onde parou, seja lá onde estiver.
Console chega ao país no dia 29 de fevereiro. (Brasil)

Depois de muitos rumores e especulações, a Sony finalmente anunciou o preço do PlayStation Vita no Brasil. Confirmando os boatos anteriores, o sucessor do PSP chegará às lojas nacionais por R$ 1.599, como confirmou a edição de fevereiro da Revista Oficial do PlayStation.

O valor refere-se ao kit brasileiro, que traz, além do console, um cartão de memória de 4 GB, um estojo de proteção e o jogo ModNation Racers: Road Trip. Segundo a Sony, ainda não se sabe quando o aparelho será vendido individualmente ou a data em que o modelo 3G estará disponível.

Duração de Bateria

Segundo a Sony, de três a cinco horas de jogo. Entretanto, isso pode ser maior ou menor dependendo do uso, por exemplo, a duração fica em torno de cinco horas para reprodução de vídeos e nova horas para reprodução de músicas. Além disso, o tempo médio de carregamento fica em torno de 2h40min.
Entretanto a Sony também já revelou que lançará uma bateria a parte com uma duração maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário